24 de mar. de 2011

Leitores japoneses e evolução do blog

Queria antes de qualquer coisa agradecer à audiência japonesa que temos aqui no blog e prestar minha solidariedade às vítimas do terremoto/tsunami. Não sei se os visitantes conseguem entender muita coisa do que está escrito aqui, mas como visitam com freqüência eu imagino que se divirtam, pelo menos. Tenho estatísticas diárias do blog fornecidas pelo google e posso ver de onde são meus visitantes. Diria que 10% é Japão.

Em seguida, anunciar que o blog está também no facebook. Você pode receber automaticamente atualizações do blog no seu perfil somente "curtindo" a fan page.



Estou tentando manter uma média de 3 postagens semanais, às vezes mais, às vezes menos. Vejo que quando há novidade o movimento aumenta...

Quero lembrá-los que esporadicamente atualizo um post antigo com novas informações, então vejam aqui ao lado a tag "Atualizado". Ou não, se você não quiser...

Pra terminar, eu ficaria feliz com seus comentários! Recebo inúmeras visitas, mas poucos tem deixado suas opiniões, que são importantes para o aprimoramento do blog. Tudo bem que sou meio intolerante à falta de educação (inclusive porque acho que a audiência do blog é ativa: você acessa porque quer). Mas críticas que resultem em melhorias e dicas são muito bem vindas sim.

Abraços

Nenhum comentário: