2 de mar. de 2011

Existe vida fora do Rock e DEV

1. Bem galera, como comecei a sair um pouco do tema Rock (só um pouco, pq às vezes fica difícil arrumar tanto pano pra manga), vou falar predominantemente de Rock, mas esporadicamente vai surgir um post fora da casinha, beleza?

2. Usando então da liberdade auto-proclamada, quero apresentar a vocês DEV (nome Devin Star Tales), essa gatinha que ficou famosa fazendo rap no Youtube, Facebook, Myspace, sei lá. O fato é que ela saiu do amadorismo e entrou para a grande mídia mesmo sem ter lançado nenhum álbum oficial (ainda). Ela ficou famosa pela participação do clipe abaixo: Like a G6, do Far East Movement. Essa música na verdade é uma sample de uma música dela, Booty Bounce, logo mais abaixo.




E a primeira música de trabalho dela, que é bem legal também: Bass Down Low.

Massa, né?
Descobri que "feeling so fly like a G6"significa em tradução livre "tirando onda igual a um playboy". G6 é um jatinho do tipo de uso privado, é muito comum que os milionários americanos comprem um G6. G6 acabou virando sinônimo de milionário. É uma frase feita de gírias, então fica difícil uma tradução literal. Mas o sentido é quase esse.

Nenhum comentário: